A videira e os ramos

Tag  Tags: , - Categorias: Vídeos por Efatah



Paul Washer fala sobre os frutos da santificação na vida cristã e nossa relação de dependência de Cristo, a Videira Verdadeira.

Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado. Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos. (João 15: 1-8)

Por Paul Washer. © HeartCry Missionary Society Inc. Website: heartcrymissionary.com
Original: The Vine and the Branches – Paul Washer. Website: illbehonest.com
Tradução e Legenda:
voltemosaoevangelho.com





Este artigo foi escrito em quarta-feira, junho 30th, 2010 e armazenado em Vídeos. Você pode acompanhar as respostas para este post através do RSS 2.0 feed. Você pode comentar, ou deixar trackback de seu site.

Deixe um Comentário


Facebook

Twitter

RSS Feed

Últimos Posts



Colabore conosco fazendo uma doação de qualquer valor. Basta clicar na imagem abaixo.