Impacto de Carnaval na Região Serrana do Rio

Tag  Tags: , , - Categorias: Evangelismo e Missões por Efatah



A mobilização dos voluntários e doações tem sido essencial para amenizar os efeitos da tragédia vivida na Região Serrana do Rio de Janeiro. No entanto, gradativamente, nós estamos alcançando o prazo de validade da notícia e, na mesma proporção, o apoio às vítimas tem também diminuído. As doações chegam numa média de 60% a menos e o fluxo de voluntários não é mais expressivo como já foi nos primeiros dias.

Para as familias afetadas, voltar à vida normal parece ser um sonho ainda distante. Muitos vivem o drama de não saberem para onde ir enquanto seguem morando nos abrigos espalhados pelas cidades. Alguns bairros continuam sem luz, muitas ruas permanecem cobertas com o barro dos alagamentos e deslizamentos, nuvens de poeira se levantam depois do trânsito dos carros, a água ainda não é confiável e, tudo isso, junto a outros tantos fatores, expõe a população ao risco de doenças como dengue, leptospirose, etc.

A lista dos problemas é extensa assim como é a lista daquilo que podemos fazer para ajudar. Por isso, a Jocum decidiu então direcionar a mobilização de 2011 do Impacto de Carnaval no Rio de Janeiro para a Região Serrana. Como um prosseguimento do que já tem sido feito, o trabalho será feito nos quatro dias do feriadão dentro do que nossa ajuda for necessária na região.

Participe de um Impacto de Carnaval diferente! Um Impacto de Solidariedade levando esperança e compartilhando o Pão da Vida com quem, depois de tantas tragédias, tem lutado contra a dor e o sentimento de que tudo está perdido!

Mais Informações:
Data: 05/03 à 08/03
Inscrição: R$ 30,00 – Esse valor cobre a hospedagem e alimentação durante os quatro dias, mas não cobre o transporte até o local.

Fonte: Jocum






Este artigo foi escrito em quinta-feira, fevereiro 24th, 2011 e armazenado em Evangelismo e Missões. Você pode acompanhar as respostas para este post através do RSS 2.0 feed. Você pode comentar, ou deixar trackback de seu site.

Deixe um Comentário


Facebook

Twitter

RSS Feed

Últimos Posts



Colabore conosco fazendo uma doação de qualquer valor. Basta clicar na imagem abaixo.